Informação da Semana!

As atividades e postagens do blog LY2F-Digital podem estar meio lentas, mas estou fazendo de tudo para manter vocês sempre com o melhor conteúdo da WEB! (17 07 2012)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quem disse que é facil? Sair falado qualquer tipo de assunto e demonstrar suas reações?

            Conversar? Mesmo?
Neste mundo tão louco existem pessoas que simplesmente fazem as coisas por fazer, é do tipo : " Aaa quero fazer isso" e depois larga de mão... simplesmente mudando de um rumo de tão rápido que ela mesmo não se nota.
Chegando ao ponto, nos dias de hoje é muito difícil a sociedade em si ser aberta e realmente conviver com a realidade natural, desde assim assuntos relacionados como "...Vergonhosos e de calcanhares" ficam restritamente para ser conversado, sendo que isso todo mundo faz(Sexo,Gafes,Opções relativas); Justamente por tudo isso é que há tanto mal informado. Não exitando dizer que é para falar tipos de assunto na cara de pau, mas sim falar de um jeito aberto, não no estilo com vergonha...
           
Quanto a os desejos?
           Arch, esse daqui é um dos piores, outra coisa que muita gente oculta é seus desejos e reações, coisa que não devia acontecer, mas é claro que em alguns momentos até cai muito bem (rsrs).
           Um belo dos exemplos são as mulheres ou garotas, que das muitas as vezes se fazem de difícil, nada contra, mas... Isso não deixa os homens instigados? Sim, mais é claro! Esse teste se dá para se obter a prova do tanto que gosta de tal pessoa, e assim, tirando se as dúvidas...
           Outra coisa é o tipo vocabulário popular " Fazer cu doce", que é outra artimanha que acontece e muito, nada mais por um exemplo:

Vocês estão em um clima bem relativo e quando você iria efetuar um beijo, ela vira a cara e diz agooora não, mas ela estava gostando... Entendem?

           Uma outra reação / falta de evento bem comum é a mulher tentar ocultar o máximo que gosta de alguém, assim falando para o mesmo que já tem parceiro e não está disponível...

Em nota: 
Eu não posso ser o melhor do mundo nem o perfeito de todos, mas nada como um ponto de vista pessoal...

Texto por: Lucas Martinho R. Thomaz - 01/08/2011 as 05:27 AM
          

0 comentários:

Postar um comentário