Informação da Semana!

As atividades e postagens do blog LY2F-Digital podem estar meio lentas, mas estou fazendo de tudo para manter vocês sempre com o melhor conteúdo da WEB! (17 07 2012)

sábado, 8 de outubro de 2011

Eu uso Linux, e você?

Por que você não usa Linux, já testou?
PS: Com certeza se você é um daqueles viciados em Terminal(famoso CMD) e coisas mirabolantes... vai gamar na hora.

Por que você odeia ele, se nem testou...
"Como algumas dizem... em alguns casos"


Por que você só odeia ele por que não sabe usar? Já se esforçou para entender?
" Outra vez quando nunca testou nem viu, já sai falando más impressões"

Por que uso Linux?
Eu uso Linux por gosto, opção e apego.Tenho o Linux como meu sistema operacional em todos os meus computadores pois, além de abranger todas as funcionalidades que preciso, ele é um bom amigo na hora de servir seu dono... Digo isso, por que ao momento que quiser eu posso fazer dele a flexibilidade que quiser, desde alteração no visual, até mesmo a criação de uma Distribuição Linux.

O Linux suporta hardwares mais comuns?
Simprincipalmente as impressoras da HP que o Kernel Linux tem uma excelente relação e trabalho, assim como em sistemas Windows.
Outro bom ponto são as placas de vídeo Intel,S3 Virge,IGP Chrome,Nvidia,ATI que são quase encontradas nas maiorias dos computadores também tem um suporte impecável quando se diz... Aceleração,visual,desempenho e uso de recursos...

Em edição, em breve mais tópicos e edições...
Autor: Lucas Martinho
Em: 08/09/2011 - 22:00h 
Blog LY2F - Sessão Linux: Saiba +

0 comentários:

Postar um comentário