Informação da Semana!

As atividades e postagens do blog LY2F-Digital podem estar meio lentas, mas estou fazendo de tudo para manter vocês sempre com o melhor conteúdo da WEB! (17 07 2012)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As mentes brilhantes, os psicopatas

... Mentes brilhantes, os psicopatas - Introdução (Parte 1)
 

Os psicopatas são pessoas inteiramente iguais a nós, em outras linhas,
podemos dizer que eles são idênticos a nós e fazem o mesmo que todos
fazem, claro que com algumas exceções meras das conhecidas podem ser notadas com um olhar crítico e bem focado.
Umas das ferramentas mais perigosas de um psicopata é seu poder de convencimento e o poder incrível de conseguir seus objetivos usando pessoas como um meio argumento para alcançar seus objetivos bem claros.
Existem vários tipos de psicopatia, existem dos quais níveis declarados: baixo, médio, alto nível. No qual um individuo psicopata pode estar presente em qualquer ramo publico, ou disfarçado de politico, médico, policial, amigo(a), pastor, entre outros.
Um individuo psicopata,
conhecido pela cultura popular é aquele individuo de características
frias e esquisitas... Você está errado, eles podem ser verdadeiros
atores quando precisam alcançar suas metas e objetivos quando o negócio é
sair ganhando sem machucar, já outros fazem por realmente por a mão na
massa, já outros deixam este trabalho com seu meio intermediário(pessoa
na qual ele convence a fazer o serviço).
Das quais opções temos para detectar psicopatas?
1 - A primeira de todas é perceber sua forma de falar, ele sempre terá
uma ótima articulação de conversa, de pouca as vezes você irá perceber
que está sendo trabalhado(convencido).
2 - Jamais ser quem é na frente de desconhecidos, sempre tenha um perfil
totalmente diferente da pessoa qual é, sempre tenhas uma carta na manga
para que quem saia ganhando nessa seja você.
3 -Jamais fornecer características pessoais suas, dizer do que gosta, nome dos partes, conversar sobre a família em geral...
4 - Ser reservado e observador pode ser uma das melhores armas suas, fazer com que ele acredite que você está caindo na dele é outra perfeita opção para que você nao corra risco, sendo que você sabe o que já esta prestes a acontecer e você já armado com suas armas pode se defender sem se machucar.
5 - Como 2+2 para você é 4, para o psicopata 2+2 pode ser 6, então sempre fique bem atento nas coisas que ele o(a) pede para fazer, se possível, se distancie sem chamar atenção da contraparte, este pode ser um grande fator para que você saia ganhando e ileso.
6 - Use seu senso de percepção, ele pode te ajudar e muito, quando inseguro não faça, e por mais que a situação esteja tenebrosa, não mostre que está com medo ou características de rebaixamento, pois você estará dando um sinal verde para o ataque.
7 - Outra coisa é a chantagem, fique longe de pessoas que praticam estas ações, a pessoa não pode nem ser psicopata, mas tem alguma das características de um.

Bem, eu acho que todo mundo que leu esta introdução já deve ter sofrido alguma indução ou ser obrigado a fazer alguma coisa , ou lago do tipo. Ser reservado e atencioso em relações públicas e que sejam novas pode ser uma excelente opção para que você não atraia nada de mal para você, principalmente psicopatas das mais diversas intensidades e estilos e jeitos.
Ser atencioso,cuidadoso,normalista e espontaneo, saber também fazer teatro é o jeito mais facil de dançar como a valsa corre... não deixando assim que ele perceba que você percebeu as intenções dele, no momento da distração é uma hora perfeita para reagir, jamais faça isso fisicamente, use sua inteligencia para sair de uma enrrascada como melhor puder, mas jamais use o poder físico para executar isso, lembrando que alguns psicopatas tem uma incrivel força física por padrão, então tome muito cuidado e preste atenção em tudo.

Autor: Lucas Martinho
Em: < 02/11/2011 - 10:00 >
Blog LY2F - Sessão de Psicologia

0 comentários:

Postar um comentário