Informação da Semana!

As atividades e postagens do blog LY2F-Digital podem estar meio lentas, mas estou fazendo de tudo para manter vocês sempre com o melhor conteúdo da WEB! (17 07 2012)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Música Brasileira - Criatividade Acima de Tudo

"Bom galera, muitos não devem me conhecer. Meu nome é Alex Mazur, fui convidado pelo Lucas para cuidar da área de música aqui do blog. Por mais que minha área seja mais a club music e que não tenha um conhecimento profundo de outros estilos vou tentar fazer algo mais variado. Mas chega de enrolação por aqui e vamos ao meu primeiro post."

Hoje estava dando uma vasculhada nos vídeos do youtube, e encontrei em um vlog brasileiro uma série interessante. Já vou avisando que não tenho nada contra música brasileira, apenas não vou com a cara de alguns estilos, embora meu gosto pessoal nesse caso não importe. Mas continuando: a intenção disso é mostrar que muitos "hits", alguns atuais e outros tem bastante semelhança com outras mais antigas e internacionais. O fato é que pelo menos nesse vídeo não encontrei uma música brasileira que teve o ritmo copiado, apenas o contrário. Não vou prolongar mais esse texto e agora passo o vídeo pra vocês tirarem suas próprias conclusões.

Pra quem quiser ver os outros vídeos, basta acessar o canal oficial do Scriptease no youtube, clicando AQUI



Autor: Alex Mazur
Em: < 05/08/2011 - 20:33 >
Blog LY2F - Música UP: Vídeos

0 comentários:

Postar um comentário