Informação da Semana!

As atividades e postagens do blog LY2F-Digital podem estar meio lentas, mas estou fazendo de tudo para manter vocês sempre com o melhor conteúdo da WEB! (17 07 2012)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Experiência DELL é...

 
Olá pessoal, me chamo Lucas Martinho, sou administrador e mentor da rede LY2F-Digital.Hoje em específico estou aqui para dar parabéns a DELL, por sua qualidade extrema em seus produtos.
Hoje não somente o atendimento, acompanhamento, satisfação é tudo... O conjunto de coisas fazem da DELL uma das melhores empresas de computadores do mundo, sendo assim um ótimo investimento comprando um computador com marca DELL.
Já tive muitas e muitas experiências ruins com outras marcas genéricas, tais como PHILCO , Lenovo , CCE e MEGATRON.

--> Atendimento

Até hoje não vi empresa melhor em atendimento, são atendentes com um nível superior de aprendizado cliente x empresa, além de dominarem mesmo o assunto pertinente, assim deixando coisas claras antes e pós compra.
A caso, Rodrigo Lyrio um atendente da DELL foi o atendente no qual me atendeu e acompanhou-me em todo o processo de compra e pós compra em todas etapas sempre com bom humor e informações exatas e de ponta.
Em linhas, eu acho que eu o deixei meio confuso, hehehe ligava todo santo dia para acompanhar o pedido, já que o site da DELL apresentava problemas anteriores minha compra.

--> Fábrica

" Com certeza, um DELL é uma compra na qual você dificilmente terá dor de cabeça. " 
Bem pessoal, em especifico comprei um Inspiron 15R e como o visto quando ele chegou fiz um certo teste de percussão nele, tocando em tudo para ver se tinha partes ocas e soltas.Tive excelente resultado, tudo bem feito e bem resistente não apresentava nenhuma falha físicamente.
Foi um processo rápido, feito por meio de 2 a 3 dias, foi um prazo e tanto!
Foi um prazo simplesmente veloz...
--> Transportadora
 " Atendido por: Rapidão Cometa Transportadora "

Denovo, com a transportadora também não tive problema algum, entrega rápida e em mãos e sem esquecer da notação: " Foi entregue somente em minhas mãos pertinente minha assinatura."
Em termos de atendimento pelo entregador também não tive nada a reclamar não, foi um processo todo bem elaborado e bem terminado.
Este foi o primeiro produto que recebi com blindagem de ferro, ele veio mesmo com blindagem de ferro literalmente... Tive um bom trabalho em tirar seus 8, 10 grampos de cobre super fortes que prendiam sua parte superior e lateral...

--> Usuário Final
Minha resposta final a tudo isso é que realmente valeu a pena o investimento, e como este já a uma semana com ele só tem me dado e muita produtividade no ramo de desenvolvimento de software que sigo. Com ele além de rapidez do i3, posso jogar vários jogos da atualidade como Mw2,Mw3,Dirt2,Dirt3 e etc sem perder também a hora de levar as coisas a sério.
Sua placa de vídeo de 2GB faz seu trabalho, seu recurso HD faz com que as imagens fiquem simplesmente sensacionais!

Recomendação do usuário final

Você quer um DELL? Você pode ligar para a DELL e falar com o representante de vendas que fez uma venda comigo, logo abaixo vai as informações:

LIGUE: 0800 970 3366 | Opção 1 | Ramal: 4547 (Rodrigo Lyrio)
EMAIL: RodrigoLyrio@dell.com.br
Seg a Sex : 08:00h as 18:30

0 comentários:

Postar um comentário